2.11.06

...7

A minha casa já está à venda...
È com melancolia e tristeza que penso nisso...
Não quero cá estar quando vierem vê-la, só quero assinar a venda, mais nada, nem sei se quero conhecer os novos donos...
E logo eu, que insisti com ele para mudar-mos de casa, mais para o centro da cidade, como se fosse essa a resolução dos nossos problemas...
Vou ter muita pena de a deixar...
Aqui passei muitas horas, muitas horas sózinha, fiz as cortinas todas, fui eu que dei para trás às ervas daninhas do meu jardim, fui eu que espetei as orquídes e as rosas, era eu que mantinha a casa mais ou menos arrumada...
Com o passar do tempo fui olhando-a como um refugio, o meu refugio silencioso e cumplice, que assistiu a todas as crises do meu casamento.
Se ela pudesse falar contava como já fui infeliz nesta casa, a quantidade de vezes que adormeci debruçada na mesa da sala à espera de quem nunca chegou...Aqui passei o meu 1º Natal sózinha...
Vai ser bom começar outra vez numa casa nova, sem histórias minhas para contar, mas deixar esta vai-me custar muito...
De há uns tempos para cá, dizia-lhe que não gostava de cá viver, longe de tudo e todos, gostava de pegar na casa e planta-la no centro da cidade, por isso mesmo, por ela fazer parte da minha história de vida...
Da casa dos meus pais saí para vir para esta, e agora saio para ir não sei muito bem para onde, enquanto espero tenho esperança no futuro e vou arrumando coisas e loisas que precisavam de ser arrumadas há muito tempo, mas não por esta razão...
Fica bem...

Sem comentários: