3.11.06

...8

Estou tão cansada!
Quando é que isto vai acabar?
Afinal ele só pôs a casa à venda com o propósito de entretanto, me dar a volta para comprar-mos uma outra casa, nós os dois!!!!
Como é possivel eu continuar tão crente e pensar que ele finalmente tinha concordado em cada um seguir o seu caminho?
Ele prefere ficar assim, separados , mas a viver na mesma casa, ou seja quer que continuemos a viver a mesma farsa que vivemos à anos, eu não sei da vida dele e ela não sabe da minha vida, o unico contacto físico que temos é um beijo que damos na face... Como pode ser possível ele querer isto?E vamos viver assim por tempo indeterminado?
Por isso ele não falava sobre a casa nova dele, ainda hoje me disse que depois de vender esta logo se via, e esta atitude só me entristesse porque continua a manipular-me de uma maneira ou de outra,
Será que ele não compreende que quero uma casa só para mim? E de preferência longe dele?
Já não sei mais o que hei-de fazer...Estou tão farta disto...Só me apetece dar um tiro na cabeça, na minha cabeça...
Estou tão cansada...

Sem comentários: