15.11.06

É quase Natal...

Amanhã vou levar nas orelhas da minha Psi, não fiz nada do que ela disse para fazer...
Gostava que ela me ensinasse a viver assim, no fio da navalha...
Entretanto o Natal aproxima-se, logo aproxima-se tempo de nostalgia e choro compulsivo...
Já choro pouco, agora é que vai ser...Não gosto do Natal!
Estou a trabalhar no Natal, a meu pedido faço a noite de Natal, assim dia 25 pego na garota e ponho-me a andar, para o Porto, para os meus pais...Mas vai-me custar muito deixar a minha filha na noite de Natal, mas prefiro assim.
Este ano o Natal seria cá, em casa da minha sogra, mas vistos os factos, não acho lógico participar na palhaçada que ele quer a todo o custo manter, assim vou trabalhar, a menina não estranha e fica tudo como está.
Para o ano será de outra maneira: se tudo correr bem já terei a minha casa e já passarei o Natal com a minha filha e com os meus pais, enfim passarei o Natal com aqueles que me querem bem.
Ou será que até lá as coisas não estarão resolvidas e eu ainda estarei aqui nesta casa que já não me diz nada, só sofrimento, com um homem que ainda me diz menos ainda?
Gostava de saber o futuro, só para saber se posso ter esperança ou não
Fica bem

Sem comentários: