20.11.06

...9

Hoje os meus pais vieram cá...
Ele foi dar sangue e levou a menina...
Os meus pais chegaram cedo pois traziam o almoço, que era feijoada...
Ele chegou por volta das 12.30 h com modos bruscos e agressivo para com os meus pais, instalou-se automaticamente mau ambiente...
Almoçamos, não sem antes ele me tratar com 4 pedras na mão bem alto, para toda a gente ouvir como ele é macho e viril...
Foi-se embora depois de almoço, compreendo que seja dificil encarar os meus pais, mas eu também passei por isso em relação à mãe dele e sempre a tratei bem. Não se despediu...
Graças a Deus que existe neta, porque senão não tinha havido tema de conversa durante todo o dia...
Quando se iam embora, a minha mãe com a lágrima no olho disse-me que estava morta por se ir embora, pois ele se tinha ido embora com medo que eles o tratassem mal...
Quer se dizer, ela ainda estava cheia de culpa por ele ter passado a tarde fora...
Para completar este dia maravilhoso a minha filha perguntou pelo pai a meio da tarde e eu não soube o que responder, fui apanhada completamente desprevenida...
Neste momento estou no serviço, mas apetecia-me contar-te isto, e contar-te ainda que tirei a aliança definitivamente e só me apeteceu pô-la no lixo, mas vinha a conduzir e deixei-a no carro, desde então só choro e foi com grande esforço que me controlei...
De repente começo a sentir por ele uma raiva e um ódio capaz de o trucidar, pelo que me está a fazer e pelo que fez aos meus pais, cada vez me convenso mais que tomei a resolução certa.
Quanto à filha, ele que nem pense que vai ficar com ela, nem que eu vá para o tribunal dar cabo dele, mas agora é que não fica com ela, nem sequer guarda conjunta, a não ser que a advogada me diga o contrário!!!
Realmente é uma pena eu não ter dinheiro, não ganhei a lotaria nem tenho pais ricos...
Mas sabes que mais, gosto de pensar que depois da tempestade há-de vir a bonança, e eu estou à espera dela pacientemente...
Fica bem

Sem comentários: