28.11.06

...12

Ele- a tua visão do casamento é diferente!
Ela- o quê? Tu não me dares atenção, ou carinho ou simplesmente um ombro para eu chorar é ser diferente?
Ele- Eu vejo o casamento como um projecto futuro, a longo prazo, dava-te carinho ou atenção quando tinha disponibilidade, se não dava logo era porque ia ter tempo para de dar mais tarde, pois eu julgava que era para sempre!
Ela-????
Ele- Sim, porque muitas vezes eu queria dar-te carinho ou uma festa e tu não querias ou não estavas para aí virada. Fiz muitas coisas a pensar em ti, sabes o que mais: eu devia ter sido mais egoísta, devia ter pensado mais em mim!!!
Ela-Mais?
Ele- Tu ligas muito a pequenas coisas, a coisas sem significancia...
Ela- Mas são as essas coisas que me magoaram...
Ele- Coisas que já passaram...
Ela- O teu passado foi o meu presente, Sabes estive a ler os meus diários, e quando namoravamos já te comportavas assim: frio, amuado, não querias saber de mim quando eu precisava de descarregar em alguém e no entanto...
Ele- Pois, tu vês o casamento de maneira diferente, para alcançar o meu projecto fazia qualquer coisa e o meu objectivo era ...
Blá, Blá, Blá, Blá, blá, blá....

Sem comentários: