26.4.17

Tristeza

Mas isto nunca mais passa?!

Este aperto no peito sempre que os vejo juntos, não passa?!

Será que eu nunca vou deixar de gostar dele, nunca?

Hoje vi como ela é sedutora, quando fala baixo e se insinua, e ele, tótó, deixou-se levar, e eu, estupidamente ainda sofro com isto tudo!

Eu não sou assim, nunca fui e se fui o Zé fez o favor de destruir

Será que não chega ninguém que me mereça e me encha de amor e carinho e admiração?

Ela anda mesmo atrás dele, a pressionar, a ver onde ele está, se já foi almoçar...

Estou tão triste comigo, pensei que já tinha ultrapassado isto, magoa-me tanto olhar para aquela falsa, a vê-la a destrui-lo, a regressar à pessoa sombria, que um dia foi, e ele prefere ser assim, a voltar a lutar por mim, ou por nós!

Não se ri, sempre sisudo, regressou ao que era à 10 anos atrás, como é possível ele não se dar conta?

Quando é que eu paro de gostar dele, ele não me merece!!!

Isto nunca mais passa!!!!Já lá vão quase dois anos e eu nisto!

Ninguém tem pachorra!!!

Sem comentários: