5.4.17

Fotos

Mandei lhe as fotos da neve, na esperança que ele visse nelas o que foi um dia, comigo...

Não viu, respondeu-me polidamente e enviou-me os dcs para o irs.

Gostava de saber se ele vislumbrou alguma coisa nesse domingo, alguma coisa familiar , alguma coisa pela qual valha a pena lutar...

Não posso ler romances fico com a lágrima no olho, com vontade de me meter com ele, nem que seja para mandar uma, para o sentir meu, mesmo na ilusão...

Fico sem paciência, sem tempo para esperar...

às vezes penso que isto é só sexual, esta doideira que não me passa, porque é que não chega ninguém para mim? O que eu não dava para me apaixonar e esquecê-lo de uma vez por todas!

Ele não me merece, não merece o chão que eu piso, não sabe o que quer, continua a brincar comigo, a usar-me para fugir da passarinha.

Não quero ser a segunda escolha, gostava de ser a primeira, como fui um dia....

Podia aparecer alguém com paciência para mim, que me conquistasse e me ajudasse a esquece-lo...

Ela com certeza é melhor que eu na cama, qualquer uma é melhor que eu, não deve ser inerte, nem insegura, não deve ter medo de ser rejeitada ou subjugada, não deve ser atada ou complexada, deve gostar de espelhos e casas de banho porque tem espelho, deve ter orgasmos a torto e a direito e ele não deve precisar de se mexer muito para isso acontecer.

Quanto ao amor isso não chega para ele, o que interessa mesmo é sexo, frequente, porque sem sexo não existe nada, ou se existe é quase nada, ele disse isso e eu não compreendi, pensei que ele estaria a falar de outra coisa, pois eu não imagino sexo sem sentimento, sem amor, mas anos depois confirmou-se.

A vida ensinou-me que não posso confiar em ninguém, nem em quem eu pensava que podia.
Se a C. do bar viesse agora com falinhas mansas, seria tratada como a estranha em que se tornou, não confio mais nela, imagino o que ela cochichou sobre mim, com as amigas ou com quem calhou...

SE FOR BOM PARA MIM VAI ACONTECER, DE CERTEZ QUE VAI!!
será que vai?

Sem comentários: