7.4.17

Agora...

" agora, nesta fase da tua vida, precisas de um homem que te leve a jantar, que te trate bem, que te leve a um bom hotel, porque quando te entregas deves ser BUM!

Não és? è difícil dar-te a volta mas uma vez dada deves ser o máximo"

A imagem que uma pessoa transmite não tem nada a ver com a realidade pois não?
Eu que sou inerte, nunca tomei a iniciativa e da única vez que fui, rejeitou-me.
Não faço broches, tenho nojo do cheiro, do sabor do esperma que um dia fui obrigada a engolir, não faço 69, porque me concentro mais no prazer dele que no meu e até chego mesmo a esquecer-me de mim, não gosto de sexo anal, dói-me e é humilhante, não abro os olhos ou não abria porque...não sei porquê, o objetivo de começar era acabar o mais rapidamente possível...

Um dia chamaram-me todos os nomes ordinários que havia, fiz tudo, e fui coagida ao resto...

Agora que já estava a ficar mais relaxada, pimba! A confiar mais, até já abria os olhos e timidamente lá olhava para o espelho, que fui obrigada a olhar um dia, em outra vida...

" Tu enches as medidas de todos nós, quando falamos de vocês o teu nome vem sempre à baila!
Agora merecias uma relação descontraída, tu na tua casa, ele na dele...Acho que já fizeste o luto, já te ris, durante o ano passado não te rias, mas agora já estás muito melhor"

Bem, nisso tem razão, foi um ano desgraçado, e ainda que, de vez em quando, tenha recaídas, já não era como dantes, lá choro ou choramingo, mas lá passa...

Ainda hoje os vi, ele a ajudar a L. e ela como 2ª ajudante, lol

E vi-o no corredor de costas, é mesmo jeitoso aquele homem, com aqueles ombros todos, onde me escondi tantas vezes e onde me deitei depois de fazer amor, seja lá o que isso for...

Depois quando estava a sair lá o vi e ele, desta vez, viu-me e acenou-me, deve ter ficado na duvida se era eu ou não, ou ficou estupefacto com o meu vestido e como ele me fica bem!!

Mas já viste a imagem que transmito não corresponde à verdade, ainda que de facto me entregue totalmente, porque também não sei fazer de outra forma, não sou nada bombástica na cama, pelo contrario, e só a ideia de ir para a cama com outro, expor-me outra vez, e admitir as minhas limitações e deficiências poe-me doente

Quando me divorciei nem pensei nisso, nem me passava pela cabeça ir para a cama com outro, até porque eu fantasiava muito, mas com desconhecidos, e quando fui para a cama com ele, nem tive tempo para pensar, só me lembro de chegar a casa dele, depois de trabalhar e pimba! não me lembro de mais nada, nem da véspera, nem da manhã.

SE FÔR BOM PARA MIM; VAI CONCERTEZA ACONTECER!!

Kisses!


Sem comentários: