25.4.17

Karma

É uma luta dele, ele é que tem de se livrar dela, se o quiser fazer, sem me usar como desculpa.

Tenho tanta pena dele, expõe-se, berra com ela, cria uma ambiente hostil na sala, ninguém o aguenta, toda a gente diz que não era assim...

A falta que uma Sandra faz na vida de uma pessoa...

O destino agora decidiu pô-la sempre à minha frente, para eu não me esquecer como ela é um zero á esquerda ou para ela não se esquecer que se eu quisesse ele já estaria na minha cama, ainda que sem futuro.

Ainda hoje a vi, devia ir ver os doentes que operou ontem, ela era a cirurgiã principal e ele teve que se remeter ao ajudante, não sei porque é que ele se presta a esse papel, de orientador, quando eu pensei que fosse a outra, se calhar, ela pediu para mudar de orientador.

Toda a gente a goza, tem bigode, os dentes podres, sem formas, mas o certo é que o levou de mim, alguma coisa deve ter...

E assim vai acabando uma ilusão de anos, devagarinho... Ele tem aquele karma em cima dele e eu tenho a liberdade de fazer o que quiser com quem quiser.

O pior é que eu não quero e tenho nojo de imaginar isso, ainda no outro dia, no cinema estavam uns garotos aos beijos ao meu lado e tive tanto nojo deles, do barulho do beijo, da maneira como ela se metia em cima dele, estive mesmo incomodada.

Sinto-me sozinha, as vezes tenho saudades de namorar, mas não se pode ter tudo, pelo que só peço os melhores para a minha beira.

Sem comentários: