13.4.17

Imaginação

O que dá cabo de mim são os ses e a imaginação.

Passei a semana toda em crescendo de ansiedade, não tenho dormido bem, só pesadelos, com dentes a cair.

Imagino como seria se lhe mandasse uma mensagem para jantar-mos, ainda hoje ti por um triz, mas depois apaguei-a, não fosse eu sem querer manda-la.

tenho tanto medo, que ele me diga que não, como já disse tantas vezes, tanto medo, que me tolhe os movimentos e os sentimentos.

lá me ligou de tarde, mas eu já estava na mesa, não atendi, lá veio a mensagem, mas eu só lhe respondi no fim de revisão e por mensagem e quase, quase que o convidei para jantar, mas depois pensei que não tinha o que falar com ele, estava muito cansada e não saberia o que falar além do que a passarinha deve estar com ele.

lá me ligou, estava eu a chegar a casa, para combinar para me entregar a lampreia e o sável, amanhã não, que está de urgência, mas no sábado, que depois me liga...

vais estar por cá? eu sorri e disse-lhe que não ia a lado nenhum, que ia ficar por casa, só no domingo é que vou para canelas.

Pensou que ia hoje, mas não, disse-lhe que a C foi para o pai e só voltava no domingo.

Depois falamos no irs e eu esqueci-me de lhe falar na meo.

Pode ser que no sábado passemos algum tempo juntos, tipo a tarde toda ou o dia todo, ou que a gente vá passear, era bom, mas não vai acontecer, eles estão de urgência este fds e ela deve cá estar.

E eu choro com pena de mim, gostava mesmo de ter companhia, hoje não me apetecia ficar sozinha

Mas não se pode ter tudo, e eu até tenho tudo, não me falta nada

Como eu gostava que me caísse no colo alguém que gostasse muito de mim, me levasse a jantar depois de eu sair do serviço, me fosse buscar ao hospital e me levasse a jantar fora e depois só voltávamos amanhã, íamos passear e namorar...

Tenho saudades de namorar...de andar abraçada e de mãos dadas...

se for bom para mim, vai acontecer com certeza!

Eu despeço-me, mas vou a chorar, tipo pita mijona e desgraçadinha, às vezes da-me para isto...

kisses

Sem comentários: