22.4.17

Em comum

Ela não olha para mim, nem sequer tem os tomates de entrar na mesma sala em que estou, o que só demonstra respeito e medo e pouco caracter.

Comportei-me como uma profissional que sou e bem, talvez com gestos bruscos e rápidos de mais, mas não os consegui controlar.

Tem uma postura rígida, fria, distante, fala extremamente baixo, baixa a cabeça, como se tivesse complexos de existir, ou a fingir que é discreta.

Só vê trabalho e desporto e vida saudável e alimentação saudável, e tudo isso faz com que tenha mais coisas em comum com ele que eu.

Fico tão triste e dececionada, como foi que ele me trocou por aquilo? Como é que ele foi capaz? Ela é tão diferente de mim, se calhar por isso mesmo...

Não sou mais nem menos que ela, só diferente, pelo não tenho nada em comum com ele.

Só eu é que vi o que ela era e é, só eu é que vejo que temos algumas coisas em comum, nomeadamente as bases, mas pronto, não posso ter tudo pelo que só peço o melhor para perto de mim.

Sem comentários: