7.9.06

Trabalho

Não há nada como ir trabalhar naquilo que gostamos!!!! Trabalho na área da saúde, e realmente adoro aquilo que faço. É o que me mantem distraída nestes tempos dificeis!
Contactar com outras pessoas, com outras maneiras de estar na vida, com outros problemas bem mais graves que os meus.
Mas 2ª feira entro de férias 4 semanas, portanto só vou trabalhar no dia 10 de Outubro e, até lá, não sei muito bem o que vou fazer para ocupar o tempo e a mente...Ele só vai estar de férias uma semana, que é a semana que vamos para fora. Digo eu!! Poi conforme isto está, não me admiro nada que ele, à ultima da hora, diga que não pode ir porque o trabalho assim o exige.
Mas se isso acontecer não vou ficar cá, não. À primeira todos caem, à segunda só cai quem quer!!!! Na altura da expo 98, ele também não quis tirar férias e fui eu, sózinha, somente um dia à feira.
MUITO BURRA FUI!!!!! Agora teria ficado lá três ou mais dias para ver aquilo tudo.
REALMENTE O AMOR É CEGO!
Fica bem.

Sem comentários: