19.9.06

CONSEGUI!!!

Num acto de coragem, ou seja, sem pensar muito no assunto, consegui marcar a consulta que tanto queria.
Dia 12 de Outubro lá vou eu ganhar estrutura psicológica para enfrentar o meu marido e endireitar a minha vida, mas até lá, nas férias que se aproximam a dois (sim, porque a minha menina não vai, vai para casa dos avós), que serão 9 noites e sete dias, com certeza vai surgir hipótese de conversa e mais uma vez vou falar para as paredes.
Talvez aí, longe e sem hipótese de ser interrompida pela minha filha, eu consiga dizer o que me vai na alma, mesmo sabendo que ele não me vai pedir desculpa, não vai compreender, mas vai dizer, ou melhor, vai deixar no ar que apartir de agora vai ser diferente (pelo menos até à próxima vez altura, em que eu torno a pensar como fui crente mais uma vez).
É sempre um ciclo vicioso, no qual eu não quero mais entrar.
E tu, o que pensas? Gostava que falasses comigo...mas contento-me com a tua capacidade de ouvir, que já me ajuda bastante...
Fica bem

Sem comentários: