14.9.06

Livros

Adoro ler! Agora que acabei o complemento e a minha filha foi para a escolinha e estou de férias, tenho mais tempo para ler.
Acabei hoje de ler o primeiro livro de Fátima Lopes. Todas as três histórias que ela conta, têm alguma coisa em comum com a minha história de vida, mais propriamente com a história do meu casamento, e querendo ou não deu-me algumas pistas do que foi a minha vida e do que é agora.
A minha necessidade de agradar ao meu marido, fez com que anulasse todas as minhas vontades.
Neste momento é como se renascesse das cinzas, e me tornasse cada vez mais auto-suficiente: com vontade propria, com cada vez menos vontade de partilhar com ele a minha vida, comecei a tratar de mim em primeiro lugar: imiciei a fisioterapia, saio com as minhas amigas, fui muitas vezes á praia sózinha. Não fico mais a espera de quem nunca chega.
Vou ao México quer ele vá ou não e depois de vir vou continuar a tratar da minha imagem, coisa que nunca fiz. E desta maneira, muito lentamente e com algum sofrimento, tenho dado rumo á minha vida e cada vez mais penso que já não preciso dele para nada
Nem no sexo, mas para mim não é fácil falar sobre isso, e esta história ficará para outras nupcias.
Fica bem!
P.S- Se é para o meu bem, com certeza que vai acontecer!!!!!

Sem comentários: