8.9.06

Instinto

O instinto de sobrevivênvia é fantástico!!
Leva-nos a procurar soluções, quando aparentemente não existem.
A vida tem destas coisas, para grandes males, grandes remédios.
A minha vida neste momento é incerta: eu não sei como vai ser o meu futuro próximo, só sei que tenho uma filha que precisa de mim bem disposta e com o mínimo de "telha" possível, isto porque as crianças são muito sensiveis ao nosso estado de espírito e ela já notou que alguma coisa não está bem entre os pais.
Hoje por exemplo não dormiu nada bem, talvez com pesadelos e na escolinha disseram-me que ela andou coceguenta o dia todo...
Infelizmente os filhos são os primeiros a sofrer com a crise conjugal, portanto eu tenho que ser forte por ela e procurar ajuda profissional porque realmente não sei o que fazer..., mas sei o que não quero mais para mim!
Um beijo
PS-problema partilhado é problema simplificado, ainda bem que existes...

Sem comentários: