20.9.06

Sonho...

Deixa-me contar-te este sonho que tive hoje (antes que ele chegue para almoçar)...
Sei que o J. estava pertinho de mim, sentados talvez, mas não sozinhos, talvez no serviço, onde temos sempre muita gente à volta...Olhou para mim tão perto, tão perto que senti a respiração quente dele na minha pele... e então ficamos à distancia de um beijo...cada vez mais perto, cada vez mais perto, tão perto que vi a marca dos óculos novos, azuis, que ele tem...e eu, no limite das minhas forças, desviei a cara e reparei que estavam outras pessoas, mas com um bocado de sorte ninguém tinha reparado neste momento tão intenso...
Acordei, mas acordei incomodada, primeiro porque sou casada e já não é a primeira vez que sonho com o J. e depois fico com a sensação de traição; em segundo lugar, só vem comprovar que estou extremamente carente, não só a nível emocional, como sexual e sentimental.
Quanto ao J. deixa-me só dizer-te que é notório uma atracção entre nós os dois, talvez só ao nível sexual, sendo ele um homem mais velho que eu (20 anos) e de outra profissão, ainda que inserida na área de saúde, sinto que me poderei perder naqueles olhos castanhos claros a qualquer momento, pelo que evito olha-lo nos olhos, mesmo sabendo que passa a vida a olhar para mim quando estamos na mesma sala a trabalhar. E como ando numa carência e solidão notórias, sei que posso cair na conversa dele (tem muita!!!) assim como outras colegas minhas já cairam, e a última coisa que preciso é de ser carne para canhão, mesmo que isso aconteça com o meu marido...

Sem comentários: