18.9.06

Coragem, precisa-se!

Com esta brincadeira toda, chego à conclusão que sou uma cobarde!
Falta-me coragem para tomar decisões importantes na minha vida, falta-me coragem para falar com ele (mesmo sabendo que ele não me vai ligar nenhum), falta-me coragem para ligar a uma profissional para me ajudar a esclarecer a minha mente cada vez mais inquieta.
Tudo seria mais simples se eu voltasse a cair no mesmo, e o desculpasse, mas o medo que eu tenho que tudo isto se repita daqui a algum tempo é maior, sempre são 9 anos da minha vida a viver sempre as mesmas situações e eu ainda sou nova para me resignar, e assim talvez a vida me dê outra oportunidade para ser feliz, mas desta vez só com a minha filha.
Portanto sempre que olho para ele e me dá essa vontade, eu "sento-me" e espero que passe, e agarro-me às últimas coisas que ele fez e disse e que me magoaram brutalmente.
Só assim eu sei o que não quero, contudo não tenho coragem para fazer o que realmente eu quero: ir embora e não voltar mais.
Tenho medo das vinganças dele, tenho medo de ele começar a cantarolar, como fazem os garotos, quando eu estiver a falar, tenho medo que ele me tire a minha filha, tenho medo de começar outra vez tudo, e mais uma vez sózinha, tenho medo da reacção dos meus pais, mais propriamente do meu pai e do sofrimento da minha mãe.
PRECISO DE GANHAR CORAGEM PARA LIGAR PARA ESTE NÚMERO DE TELEFONE E MARCAR ESTA CONSULTA, URGENTEMENTE!

Sem comentários: