8.4.18

vidas...

E lá vamos andando... com mais ou menos histerismos da minha parte, mas vamos indo...

Ela esta semana lá o foi largando, a ultima sms foi há uma semana, mais ou menos, e só ontem mandou uma logo a seguir a um convite conjunto para andar de bicicleta e depois logo outra que ele não ligou, assim como não ligou a algumas que ela já lhe mandou, acerca de um trabalho interessante que queria discutir contigo, quando puderes... e ele não pode, pelo menos não combinou nada via sms, e estou em querer que telefonicamente também não.

LOGO...estou mais segura, penso eu, não me importei que ele fosse andar de bicicleta com ela e com eles, acho que consegui controlar o ciúme, e a imaginação, mas quando cusquei o tlm, o meu coração palpitou, mas menos intenso, talvez porque sinto peso de consciência por não confiar e ter necessidade de lhe cuscar tudo.

Melhores dias virão, disse ele, que não vai a lado nenhum, que veio para ficar, que tem a certeza do que quer.

Que não confio nele, que não confio nelas, que tenho vergonha de me ter transformado nisto, que preciso de a desmistificar e para isso ele tem de me contar quando é ela no tlm, porque assim mostra-me que não tem nada a esconder...

Amanhã começa o trabalho, começa a correria, vamos ver como corre tudo...

Coisas boas acontecem a pessoas boas! e tudo ha-de correr bem.

Sem comentários: