17.4.18

...

Entrei naquele ciclo fatídico das coisas menos boas...

Ontem chateei-me tanto no serviço, a falta de respeito que impera naquele BO, para connosco e para com os doentes é gritante.

Colega meu que nos ultrapassa e concorda em chamar o doente nas nossas costas, sabendo que era impossível faze-lo a horas, por duas vezes fez isso e ainda se riu, todos se riram como se fosse uma brincadeira respeitar os outros profissionais...

Estou tão farta que me humilhem e mal tratem, que quero voltar para a minha bolha!

A outra já começou o exame e ele não larga o tlm, mantem-no  bolso e no silencio, não vá ela mandar mensagens e eu estar perto e ouvir. Oxalá lhe corra mal o exame e a vida! sim o resto da vida!! Tenho tanta raiva a estas pessoas que me magoaram, mas tanta, tanta, não fazes ideia!

Gostava que todos se fossem foder e desaparecessem!

Gostava de deixar o hospital, de fazer outra coisa, de os deixar todos para trás...

Já andam mexericos, já todos andam mortos por se meterem na minha vida, e eu não suporto isto, este constante estado de alerta como se instinto de sobrevivência me mantivesse sempre alerta.

Não suporto isto, não me apetece falar com ele, só me apetece bater-lhe e falar-lhe mal e discutir com ele, faze-lo pagar por todo mal do mundo e por todo mal que o mundo me fez.

Eu estava tão bem, às vezes pergunto-me onde tinha eu a cabeça para o deixar voltar, agora teria outro tipo de sossego, que tanta falta me faz.

Para a semana lá virá, a puta, trabalhar normalmente, e eu terei de levar com ela, sorrir e acenar, como se não fosse nada, como se não tivesse acontecido nada. Pode ser que ela vá para os As, mas acredito que faça tudo para ir para os Cs.

E eu lá os vou ter que aturar, como sempre fiz, fingir que está tudo bem...

Coisas boas acontecem a pessoas boas...

Sem comentários: