15.4.18

devagarinho, devagarinho...

E pronto, mais uns dias da minha existência psicótica! ;)

Vi o carro dela à saída do serviço, e pronto, meio caminho andado para filmes e respetiva ansiedade e foi toda a tarde assim, pelo menos até tomar um comprimido para a mesma.

Chegou e deve ter visto que eu não estava bem, e decidiu contar com quem esteve a trabalhar e que ela esteve com ele a tarde toda a discutir histórias clinicas, que só ele é que lhe diz as coisas; os outros dizem que sim e pouco acrescentam...

Portanto ela mantem-se firme e hirta sempre à volta dele.

Apanhei uma sms, mas só o inicio - não queres ir treinar só comigo pois não... Enfim foi mandada uma hora antes e ele nem sequer deu conta, quando deu mandou sms para todo o grupo para andar de bicicleta.

Pelo menos, pode ter ido sozinho com ela, no entanto mandou mensagens para todos, quem quis ir, foi, quem não quis ir não foi...
Bem feita que não lhe ligou nenhum, nem fez o que ela queria, que era ir sozinha com ele.

Para a semana faz exame, logo não vai estar cá a semana toda, depois logo se vê.

Fiquei confortada e de repente, tudo parece fazer mais sentido, e eu fiquei mais sossegada, qualquer serenou dentro de mim! E foi bom sentir isso...

Devagar, isto vai indo, devagarinho...pode ser...

Coisas boas, acontecem a pessoas boas!


Sem comentários: