27.4.18

Pesadelo - 2

Estranho é o que nós somos.

Não há o que falar, não há o que partilhar, não há o que perguntar com receio de despoletar qualquer discussão inútil.

Sexo de olhos fechados, como com o z. o mesmo sentimento, o mesmo vazio.
De cabeça para trás ou com o braço por cima dos olhos.

Silêncio e mais silencio, não há o que conversar, não me apetece conversar, não me apetece perguntar, nem sequer me apetece saber, mas tenho esta curiosidade doentia...

Esta doença que me acompanha chamada ciúme doentio e sufocante, para mim e para ele.

Hoje, de manhã, olhou para mim, olhei para ele, não falamos nada, não há nada para falar.

Não lhe perguntei a que horas ia treinar, não perguntei a que horas saia, informei o que chegaria cá mais tarde, sem horas, até breve ou até um dia destes, pode ser que a gente se cruze.

Amanhã faz 24 e domingo vai treinar, eu faço manhã, tenho depilação e talvez vá à piscina fazer um treino mais pequeno, domingo logo se vê o que vou fazer. Apetece-me estar sozinha, longe, para me encontrar outra vez e ficar longe de quem me quer só para não incomodar.

Ele ontem lá foi treinar e buscar a minha filha, nem sei se foi para a água se não, não pôs a toalha a secar, só pôs a roupa, se calhar foi só fazer de conta, tomar café, conversar e flirtar, hoje lá levou a mochila outra vez...

Depois foi comprar fruta e mais umas luzes, desta vez ao Max Mat.

Obsessiva e neurótica! Ela deve rir-se de mim, quando está sozinha, sms não tem recebido, pelo menos quando está em casa, fora daqui, não sei...

Ela deve estar quase a voltar, talvez para a semana, e lá começa o meu calvário, de ter de a ver constantemente atrás dele e ele a não fazer nada.

Preciso de desaparecer, o que eu não dava para ele não ter vindo...só veio fazer-me sofrer pouco quer saber de mim.

A L. tem razão, quer ter a vida de solteiro...sempre fodeu com ela todo este tempo...quando foi ter comigo à serra, quando foi de férias connosco...1 mês, deixou-a definitivamente há 1mês, agora percebo quando ele disse que ela voltava sempre...ele não conseguia com que ela se fosse embora de vez, ela voltava sempre...pois voltava, ele nunca foi definitivo e cru, conforme foi comigo, porque tem pena dela, é uma garota, coitadinha e não a quer magoar...


Preciso mesmo de uma coisa boa! está tudo em suspenso conforme esteve anos a fio com o z.

Coisas boas acontecem a pessoas boas!! Preciso mesmo, mesmo de uma coisa boa!

Sem comentários: