25.4.18

Pesadelo - 1

Bem, não consigo viver assim, contigo sempre a desconfiar de mim.

O QUÊ? Tu não consegues viver assim e eu como é que eu consigo viver assim?!
Vocês destruíram a minha vida, a minha paz, tu continuas a omitir-me coisas a mentir-me!!!

Tu não és a vitima, percebeste, não és tu a vítima.
Se fosse ao contrário o que fazias? Tu não consegues, e eu?!, muita paciência tenho eu em aturar-vos

Eu pedi-te para me dizeres quando fores ter com ela e tu não me dás segurança nenhuma.

O que eu sou a ti?

Tu és a minha família, ela é a minha amiga.

Tu gostas dela?

Eu gosto dela e de ti

Então gostas das duas?

Gosto das duas conforme gosto de mais pessoas...

Porque é que tu me mentiste quando te perguntei se ela já cá estava, disseste que estava de férias e afinal, estava cá e já foram todos treinar. E tu mentiste-me, porque?

Se não me contas é porque tens o que esconder, certo? não percebo porque não lhe poes uns patins...

Não percebo o que é isso...

Tu, no carro, no parque de estacionamento, disseste que ela era uma garota que não a querias magoar, mas a mim não te inibiste de o fazer com toda a força e não te importaste.

Quando foste ao jumbo por duas vezes, antes do exame dela, foste encontrar-te com ela?

Não sei, não me lembro...

Foste ou não? desde quando é que vais ao jumbo duas semanas seguidas?

não sei, acho que uma das vezes fui tomar café lá perto, com ela para discutirmos o exame.

E porque não me contaste, o que tens tu a esconder?

Não tenho de dar satisfações da minha vida a ninguém, ou justificar tudo.

?! Tens de te justificar a mim que dizes que eu sou tua família.

E digo-te mais, só foste buscar a minha filha ao ATL na semana passada, porque ela não estava cá, basta ela estalar os dedos que tu vais logo a correr!!

Há quanto tempo não ias para a cama com ela, quando começaste a ir comigo?

Um mês...NOJO!

Quantas sms trocam por dia? ou vais me dizer que é raramente?

Se quiseres podes ir ao tlm, ver...


Ele permanece apaixonado por ela, mas luta em contrário porque não tem futuro...
E comigo tem a estabilidade que lhe faltou estes anos, e no entanto, foi aquilo que imaginei, foi de férias comigo, mas mal ele chegou, ela meteu-se na cama dele e ele deixou, porque é uma vitima.
Não devia ter aceite juntar-me outra vez, isto não vai acabar e ele nunca a vai deixar e ela nunca o vai deixar, porque vão treinar todos os dias enquanto a lorpa fica em casa à espera de quem não chega.
Ainda ontem foram treinar no de 4, às 19h, chegou perto das 21.30+-. e eu que pensei que eram todos gaijos perguntei quem tinha ido, e ele disse que tinha sido o R a combinar tudo (repetiu duas vezes) , portanto o R já está controlado e subjugado aos encantos da PP, e aposto que ele a convida porque ela insinua-se e ele nem dá conta. Ele tem pena dela e deve ser o único com o nº telefone dela.
Gostava de voltar a trás...e agora a minha filha, e agora tirar outra vez tudo de casa...
Gostava de ser eu a sair, não tenho dinheiro para uma renda e precisaria de vender a casa par ter dinheiro para comprar nos arredores.

E agora? E agora? Tenho nojo deles, dele, não sei se suporto que ele me toque...

São egoístas, abusadores, não respeitam ninguém, não me sinto respeitada.
Chorei um pouco de raiva e porque comecei a taquicardizar, mas foi depois de discutir, consegui aguentar-me sem chorar e nem sequer precisei de me esforçar

Fiquei admiradíssima, e falei baixo porque a minha filha estava em casa, depois durante um minuto ou dois chorei violentamente no wc, e depois voltei a para fazer o que estava a fazer, estender a roupa, ele já estava a fazer isso e eu disse que não precisava dele, podia ir-se embora.

EU QUERO QUE ELES SE FODAM!
SE É PARA BRINCAR AO FAZ DE CONTA, VAMOS LÁ, eu também consigo jogar a isto, não dar satisfações da minha vida a ninguém.

Queria tanto que uma coisa boa acontecesse!...preciso mesmo disso...

Sem comentários: