23.3.18

Desmistificar...precisa-se...

E deixou os tlm em casa e eu, que sou fraca, estive a cuscar o pessoal dele.

Ora então, e aparentemente, é ela que não o deixa sossegado...manda mensagens a meter-se, a elogiar discretamente, como não quer a coisa, ele responde lacónico e em monossílabos, s;n;ok,boa viagem; mas houve uma que me incomodou: avisou que estava atrasado para o treino, no domingo.

Fez-lhe a noite para ela ir até à terrinha, Figueira castelo rodrigo, e nasceu em 1986...e era interna do F dos A`s. E começou em 2012...Teve 3 anos para magicar o esquema, lol

Primeiro pesou-me na consciência, mas depois só foi pena ele receber um lembrete no tlm e eu não sei se ele desaparece se eu continuar a cuscar, por isso não fui lá mais. Mas tenho pena, há lá uma sms da S sobre um leitão no dia 3 de março, se iam ou se tinham mais que fazer, ora se bem me lembro ele veio ter comigo, connosco...não tive tempo para ver a resposta...lol

Lembro-me frequentemente da L., a dizer-me que é normal, e que um dia isto passa, mas fiquei contente com as respostas dele e em saber que é ela que se mete com ele, bike?; s!!

Trata-a, aparentemente, com indiferença, e isso é bom, dá-me segurança, ela mete-se com ele: o rio está bom, deve dar para remar; ok, e não foi; veio mais cedo ter comigo, lol.

Isto vai devagar, tem de ir...

Ontem perguntei-lhe se tinha vergonha de mim, ele disse que não, que era dele, que tinha vergonha...

Contei-lhe da irmã, da G da psiquiatria, avisei que vou cortar as pernas a toda a gente, quero que todos se fodam, não preciso de ninguém, estou bem na minha bolha, e estou, e gosto disto, cada um tem a sua vida, não dependentes um do outro!

Perguntou-me se almoçava com ele hoje, disse-lhe que sim, ainda me lembrei do PIC, mas como é greve, não vai haver.

Saber mais pormenores dela, sossega-me...estranhamente, fico aliviada, desmistifico-a, é só uma garota de 32 anos, que precisa dele, para lhe dar segurança, porque agora está menos nervosa, graças a ele.

Coisas boas acontecem a boas pessoas! Vou a Canelas no domingo, vou contar e seja o que Deus quiser, lol, às vezes esqueço-me que tenho 44 anos e que não devo nada a ninguém, nem aos meus pais, mas tenho sempre receio do julgamento fácil do meu pai.

A minha mãe não se mete, o que é bom, mas o meu pai julga-me e condena-me sem saber tudo, sempre foi assim, desde pequena que senti na pele o quão injusto ele sempre foi, se bem que houve uma altura em que me fiz de vitima para não apanhar tanto e para justificar as faltas, lol.

Bem, vamos ver como corre!

Beijos e abraços

Sem comentários: