18.3.18

18/03

E o R não foi andar de bicicleta...
baldou-se 

Não, então foste sozinho?

Não, com a PP. E vi o G e a chefe...

Vai ser lindo depois...

Depois de quê? 

E ela viu-te?

Estive a falar com ela, não deve ter visto a PP, se viu não disse nada...

Todos vêm tudo, incluindo aquilo que não existe...

E foi o descalabro total, comecei a tremer, a andar as voltas na cozinha, tive que sair de lá e só não sai de casa porque estava cá a minha filha.

Fui para a varanda chorar como uma madalena...eu não consigo fazer isto...ele só me disse que o R não foi porque encontrou todos os outros e quis me contar para eu não saber por terceiros...do género, olha vi o dr e a pp a andar de bicicleta na vagueira, antes que alguém me contasse veio ele contar-me...

Tive tanta raiva dela e um odio profundo, tanta inveja que eu tenho, voltei a dizer lhe que eu não vou andar de bicicleta com ele, voltei a pedir-lhe para ter a certeza absoluta do que quer, voltei a dizer-lhe que não sei se vou conseguir ultrapassar isto tudo, é como se voltasse para trás e revivesse esses sentimentos outra vez.

Apetece-me desfazer-lhe o focinho à pancada, continua à volta dele, não tem respeito nenhum por ninguém, uma puta que encontrou em competição comigo acérrima, e que eu sou bem capaz de perder...como sempre...

Ele abraçou-me, disse-me que sou eu a namorada dele, disse-lhe que isso não interessava, que já foi dela e que pode muito bem voltar a ser dela ou de outra qualquer que lhe pisque o olho ou vá treinar com ele.

Quando isto se souber e quando o virem a treinar com ela e vir para minha casa depois, não vai faltar mal discência e eu já não tenho como defende-lo, porque as pessoas tem razão, que se encanta uma vez pode encantar-se outras vezes, vão achar que sou lorpa e cegueta, que ele continua a enganar-me.

Os homens terão uma atitude de machos latinos no cio e elas serão as putas que se meterão na minha vida a dar palpite e a envenenar-me. E eu já não quero isto, já não tenho pachorra para isto, estou farta que falem de mim nas minhas costas, de ser alvo de olhares e invejas...

Sempre que o telefone toca ou emite um som das sms o meu coração já não dispara tanto, mas o pensamento foge-me todo para ela...

Que já lhe contou, que vem viver para aqui, aliás disse-lhe que já vivia cá desde que mudou-se para cá...

E ela?

Custou-lhe...

Imagino o quanto custa perder para a ex, afinal ela não vale tanto assim, não chegou treinar com ele...

A mim também me custou ficar sem ele, perde-lo para uma garota com menos 10 anos que eu, que treina e deve ter outras qualidades, que não chegaram para prende-lo. Custou-me tanto que ainda choro isso, hoje, passado 2 anos e meio.. como se estivesse a reviver aquilo tudo...

Espero que ela não se lembre de me rodear ou de me provocar, não responderei por mim, só vai fazer o exame em Abril, e eu que pensei que era esta semana...ainda vou ter de atura-la durante muito tempo, cheira-me que não se vai embora, ficará aqui só para me provocar e tentar conquista-lo...

Por isso o carro dela tem estado no sitio onde costumo a estacionar, até agora, andou desaparecido, mas cheira-me que vai voltar...

Sem comentários: