15.3.18

Reflexões

É incrível, a alteração de comportamento que existe, quando existe alguém na minha vida...

Por exemplo, não preciso tanto de vir aqui escrever, desabafar...; tenho o tempo mais ocupado, não tenho tempo para mim e para as minhas coisas.

Era para ir ao mercado buscar flores na quarta de manha, e esqueci-me...isto porque a minha filha vai mais tarde e depois vou à piscina e depois trabalhar.

Ele dorme cá todos os dias, desde a semana passada, lá perguntou a menina se podia vir para cá, achei piada a essa atitude!

Tive uma crise de desconfiança, tive de lhe perguntar se ela estava lá, se estava sozinho em casa, porque tinha dito vamos e não falou no singular, esta minha cabeça não parou até lhe ligar, mas no minuto em que ele atendeu eu vi o quão parvo era esta insegurança, pedi-lhe desculpa, não me senti nada bem a desconfiar dele, mas teve de ser...

Ele lá me descansou, disse que as culpas eram todas dele, que era normal eu me sentir assim, para eu não pensar nisso... No entanto, ontem vi-a, fez urgência, com ele e com a L.
O carrinho perto do dele ou o dele perto do dela... tentei não ligar muito, na véspera tinha tido um pesadelo, do qual não me lembro, mas acordei com taquicardia... como antigamente...

Mas pronto, fora isso está tudo bem, ele tem feito as suas mudanças, e eu não espero por ele para nada, nem para jantar, e sabe-me bem, não é aquela pressão como era antigamente.

Não há aquela pressão para ter sexo todos os dias, como antigamente, está-se bem, mas calmos e serenos, vamos ver no que vai dar.

Não tenho vontade de contar a ninguém, lá no serviço, aliás, nem vontade nem necessidade nem nada.

Não quis ir almoçar à irmã dele, não me apeteceu enfrentar todos, não sei como vai ser, não quero ter outra crise de ansiedade em frente a eles, apesar de ele dizer que aguenta comigo a chorar, tipo histérica...

Vamos ver no que dá.

Coisas boas acontecem a pessoas boas!

Sem comentários: