14.5.18

Tréguas-2

E pronto...mais uma prova que ando a fazer filmes a mais.

Afinal sempre foi à Murtosa com o irmão e hoje vai andar de bicicleta sozinho, e depois passa pela casa da irmã, para ver se ela já cá está.

Uma chave estava solitária, em cima do telemóvel dele, no sábado. Imaginei que fosse da casa dela e que ele a ia entregar, para ela se ir embora de vez, para ela entregar ao senhorio...

Era bom não era, não posso ter tanta esperança, porque depois é um tombo e um baque no coração, mais uma mini dor que rasga mais um bocadinho o meu coração, que não consigo solidificar, nem com cuspe.

Chegou hoje e disse que ia andar de bicicleta e eu fui rude, achei que ia com ela, e fui áspera e rude, vai!, disse-lhe eu.

Que estava a pensar ir remar, mas com este vento...então que vou andar de bicicleta e depois passo por casa da minha irmã...

E eu mudei logo de atitude, eu sinto-me a serenar e a martirizar-me, porque é que eu não consigo relaxar?!

É tão enervante e incapacitante!!

Vamos passar o fds fora, estou mesmo a precisar, pena ser com a minha filha. Sinto que estou perto de um esgotamento físico e nervoso, tenho dificuldade em concentrar-me e lembrar-me das coisas.

Todos os anos, por esta altura é assim, mas este ano está muito pior, deve ser pelo desgaste emocional.

Ainda este fds os meus pais estiveram cá, e eu estava morta que se fossem embora, tive tanto medo que o meu pai me mandasse uma boca ou me humilhasse e eu, em defesa, respostasse agressivamente...

É que depois sai o que sair, é como se estivesse sempre à espera que me atacassem, sempre em alerta...

Isto não é vida...

Sem comentários: