8.5.18

Pesadelo 3

Pois vi mal, ela já anda aí outra vez.

É incrível como ele muda de comportamento quando ela está.

Isto nunca mais acaba, nunca mais tive sossego desde que ele voltou para casa.

Diz que foi treinar com o irmão no sábado, e vinha todo transpirado que quem se fartou de andar, diz que foi até à Murtosa.

No domingo não quis ir ao Porto com a desculpa da vergonha, foi andar de bicicleta de manhã e sabe-se lá mais o quê...

Mas também não me disse o que fez... não está para dar satisfações da vida dele a ninguém...

Hoje vai treinar, ela já cá está, logo tem de ir a correr muito, antes que ela deixe de ser amiga dele e eu feita parva fico aqui à espera dele, a Carolina habituou-se a que ele a fosse buscar e agora tem de gramar comigo...

A minha psi diz para eu relaxar, mas eu não consigo, estou sempre à espera que me aconteça alguma coisa ou que a veja ou que os veja.

Só me apetece mata-la, dar-lhe uma tareia, apetece-me ir falar com ela e abana-la até ela cair, tenho tanta raiva dela e dele, que é um fraco e que me mente e omite por ela.

Está quase a fazer um ano, e nada mudou ou melhor, tudo mudou e continua tudo igual...

Apetece-me trata-lo mal, insulta-lo, quando é assim gostava que ele desaparecesse e que ele me provocasse para eu os mandar foder e para o caralho.

A minha psicóloga diz que tenho uma depressão, mandou-me ir a uma psiquiatra, já tenho marcado consulta para segunda, para ela receitar-me uma coisinha fraquinha para melhorar o meu humor, porque tenho sempre a lágrima no canto do olho quando falo de algumas coisas e que só vejo as coisas pelo lado negativo e que agora não adianta falar mais nada.

Que vou vencer esta guerra, que estou muito insegura que tenho de assumir esta relação...ainda hoje encontrei uma antiga colega minha e eu disse que não tinha arranjado nem um novo nem um rico, e não me custou nada fazer isto.

Estou tão farta de lutar, estou mesmo cansada disto tudo, apetece-me mesmo, mesmo desistir e manda-lo embora, não vale a pena, acho que isto  não vai a lado nenhum porque ele nem se quer se esforça por me minorar a dor, ele nem sabe o que isto é, por muito que eu lhe peça e por muito que eu lhe implore para me dar segurança.

Só me apetece magoa-lo, mas magoa-lo bem lá no fundo como ele me magoou a mim!

Sem comentários: