20.5.18

HUM...

A sério que tenho de lhe dar razão?!

Os psiquiatras estão cheios de frases comuns e clichés, que gostam de cuscar para puder dar medicação?!

Não gostei assim tanto, a certa altura quis saber quem era, e estávamos a falar dele, e da ex dele, e de como eu o sufoquei um dia no passado, e que agora tinha de andar sem o sufocar...

Riu-se quando lhe disse que a tinha metido num pedestal, porque ela só podia ser melhor que eu, e mais nova e lá deu mais um exemplo mundano de uma amiga qualquer...

Não gostei, e por mim não punha lá mais os pés, mas quer ver-me daqui a um mês...

Já comecei a fazer a medicação, mas não toda aquela que ela queria que eu fizesse, não estou para andar zeca, com medicação à toa, eu sou ansiosa porque sempre o fui e devido às circunstancias, com a minha filha e isso, mas não preciso de medicação, preciso de sossego!

Visto isto tomo meio de cada e chega e mais uma vitaminas quaisquer!

Mas teve razão em algumas coisas: se voltou é porque quis, se calhar é comigo que se sente bem, para lhe dar a família que ele quer.

Eu disse-lhe que ele é que foi embora da família, não fui eu, logo eu não lhe vou dar nada, ele que se ponha fino!

E mais perolas de senso comum...

Enfim, coisas boas acontecem a boas pessoas!

Sem comentários: