25.8.17

Outra prespectiva

Talvez esteja a ver isto de outra forma.

Talvez ele pense muito em mim, e me queira poupar ao sofrimento que é te-la constantemente à volta dele, a receber sms, e toques e duvidas e tudo.

Pelo que foi acampar connosco para se certificar que gosta mesmo muito de mim, e que é a mim que ele quer, mas não me disse nada porque a tem à perna desde Janeiro e como não gosta de confrontos e muito menos de resolver problemas, pelo contrário gosta que seja os outros a resolve-os por ele, logo...para não se chatear, está à espera que ela vá embora por vontade própria.

E não vai mexer uma palha para a mandar embora, porque (como ele me disse um dia) ficou com a juventude dela e aproveitou-se dela, logo tem como obrigação e castigo atura-la.

Porque agora ela faz urgencias às quintas e vai ao bloco às terças, pode ser só neste periodo de férias, mas mantenho a minha, passa-se aqui alguma coisa que me escapa...

E, na esperança, que ninguém se meta comigo e me leve, ele vai aparecendo de vez enquando, para matar as saudades dele e para me iludir, porque sabe que enquanto ela cá estiver não haverá nada para ninguém e sabe que se me encantar por alguém, eu irei, dando-me assim liberdade para eu agir conforme a minha consciencia e para ir, se tiver que ser, sem medo de o magoar, porque ele me dá liberdade e permissão para isso.

Sob esta prespectiva ele respeitou-me, e eu fico agradecida

Sob a prespectiva de ontem, PREFIRO MORRER VIRGEM, QUE SOFRER MAIS, EU NÃO QUERO SOFRER MAIS, nem que para isso tiver que o deixar para sempre.

Sem comentários: