9.8.17

Fim de faz de conta

Talvez em continue a ser toto, e continue a acreditar no pai natal.

Já estou a ficar farta disto! Que está de urgência na quarta e no sábado...

Não me disse que não nem obrigado, se eu fosse a C. aposto como ele movia céus e terra para ir ter com ela...mas como sou só eu, não vale a pena...

Assim como acordava ás 6 para ir treinar ou ficou perdido no remo a conversar não sei com quem até às 21.30, enquanto a pseudo família esperava por ele para jantar...

Além disso ela já cá está e eu gostava de saber porque é que quando sou eu a perguntar, nunca pode ou é frio a responder e quando é ele, posso sempre e tenho sempre disponibilidade.

Continuo sem perceber porque é que quis ir connosco para Espanha, porque quer ir connosco almoçar, parece que vem marcar território, ver se tenho alguém e depois vai-se embora por tempo indeterminado, como quem diz ela está segura, não vai a lado nenhum...

Que pena eu não estar disponível para me envolver com ninguém, a esperança é sempre a última a morrer e a minha pelos vistos nunca morre e isso faz-me sofrer porque não compreendo o comportamento dele.

Eu mereço tudo e quero tudo, não quero um nico de nada como sempre tive.

Dou por mim a lembrar-me dessa semana ou do almoço anterior, para me sentir melhor, para sorrir um bocadinho e pensar que não devo estar assim tão iludida ou a imaginar coisas, ele gosta de mim só não sei o que o impede de avançar, será que a pàssara ainda mora lá em casa, ainda anda atrás dele, e ele sucumbe aos encantos dela...se assim for, já não deve andar com os tomates cheios e por isso já me deixa mais em paz.

Mas depois quando começo a martirizar-me, com estes e outros pensamentos, lembro-me que não devo me preocupar com aquilo que não sei e que não vi, não me devo preocupar com aquilo que não consigo controlar e então já consigo respirar.

Se ele me ligar agora ainda leva uma rodada que só para na porta do hospital, sai o que sair, e eu gostava mesmo que ele me ligasse...

Sem comentários: