6.8.17

Faz de conta 2

Ele também pode não me ter ligado com receio, está à espera que eu dê o passo seguinte, talvez...

Faz de conta que vou acampar para a serra para a outra semana, e faz de conta que lhe mando uma sms convida-lo...

Faz de conta que ele aceita e vai comigo ou vai lá ter... Já sabes onde isto vai parar e depois, como vai ser?!

Volta tudo ao que era? sem me falar durante tempos sem fim? a pensar no que quer?!

"permite-te ser feliz"... Gostava que ele fosse, tanto, tanto, gostava que ele tivesse tomates para falar comigo, para me reconstruir conforme me destruiu

Gostava que ele me ligasse, que me convidasse para jantar ou para outra coisa qualquer, mas é difícil, sem a C. como bengala, é difícil para mim, parece que fico mais constrangida, mais alerta, com ela sinto-me mais segura como se fosse uma barreira para ele ter respeito por mim.

A outra deve estar a chegar, se calhar amanhã já vai, mas eu não vou, vou para a praia, TP.

Vamos ver, quem tem tomates, eu ou ele...


Sem comentários: