30.7.17

Realidade 1

E pronto, lá se passou a semana.

Entre evitar olhares, fotos tiradas quase à força;
entre abraços e beijos roubados, e vontade de fazer amor com ele;
entre sonhos eróticos e o ver um homem a regressar ao que era há dois anos atrás;
entre regressar à realidade e ter uma noite de pesadelos com ela a fazer-me mal e a querer acusar-me do que não fiz.

De tal maneira, que a C. perguntou se eramos namorados outra vez...não, não sei o que somos e não sei se algum dia vou conseguir ultrapassar isto...
Acordei angustiada, mas sem taquicardia.

Tenho medo de tudo, lá era mais fácil, estávamos longe, e não havia o perigo de encontrar ninguém conhecido.

Que foi à régua no ano passado e ficou naquele hotel e veio jantar a este restaurante...
Fartou-se de me tirar fotos e eu perguntei-me se também tirava à passara, tenho medo de olhar para o tlm dele, para a maquina de fotos dele, não vá estar fotos dela lá e depois eu é que me sinto...

O beijo roubado foi dado de olhos abertos não consegui fecha-los, ele deu conta, não é burro...suponho que ainda haja muito caminho para percorrer...se ele o quiser fazer.

Lá me disse que existia para o contrariar, numa referencia clara a ela, eu dei conta e ele também...silêncio a seguir...

A sorte foi que a C. também foi, senão tinha-mos acabado na cama, a carne é fraca e eu tenho saudades de ser amada, ainda que seja a fingir, de ser tocada por mãos quentes.

Hoje faz anos...foi boa a semana...

Sem comentários: