15.7.17

Inicio...de férias...

Almoço e toda a tarde juntos... Os 3...

Lá me saíram as espontaneidades do costume...

Ele-se quiseres companhia para acampar diz...

Ela, de repente com os nervos em franja- Tu vais se quiseres, se quiseres podes ir, ou vais lá ter de bicicleta, ou levas a bicicleta para lá andar...
Ela- eu nem sabia que tinhas férias nessa semana...

Ele- tenho férias nessa semana...

Pareceu-me que tirou essa semana de férias de propósito, para ir comigo ou connosco...

Ele, a rir-se, todo contente-moro ali...
Ela- eu sei, ou presumo, tenho visto o teu carro aí estacionado assim como o da C...

Silêncio...

Ele- depois diz o que resolveste...
Ela- depois quando chegar-mos, dizemos...

Não sei o que faça, por um lado gostava que fosse connosco, por outro para quê que ele vai?
Para depois dedicar-se à passarinha, e só me ligar passado um mês?

Tenho curiosidade, como será uma semana com ele assim, como amigos, cada um a dormir na sua tenda, como será passar-mos 24 horas juntos depois de 2 anos de separação e com muita magoa pelo meio?

E eu? como é que eu vou ser? estou tão diferente...
Com a C a ir connosco pode ser mais fácil para mim, os silêncios, as bocas que me saem sem querer

Agora vou aos Açores nun instante e já volto
Depois logo se vê...


Sem comentários: