21.7.17

Férias a meio...

Açores, S. Miguel.

5 dias de vacas, várias variedades de verde e azul, várias e diversas lagoas, água enxofrica  a 39 graus.

O nosso bolide tão giro e azul para condizer com os azuis da ilha, e pequeno, e riscado e económico, e quase 500 km depois, lá o entregamos e dissemos até à próxima.

Depois de avião, metro e comboio, e depois de uma noite bem dormida, lá lhe disse para vir connosco, acampar. Como se houvesse duvidas ou como se isso me tivesse saído da cabeça algum dia, nestas férias...

Ele - quais os parques? Isso é capaz de estar tudo queimado, passávamos por lá quando íamos para Idanha... E se fossemos para os Picos, se a Carolina aguentou tantos quilómetros, pode ser que também aguente estes...

Ela - Picos?! (feliz da vida), assim posso ir aquele sitio, que não fui da outra vez!!!!! Fuente Dé!!!

Ele- Ou Galiza (mas por sms).

Vai fazer noite e depois liga-me para combinar-mos.

Pareceu estar à espera que lhe mandasse uma sms para me ligar, e pareceu-me tão contente por falar comigo, como se já não falasse à seculos.

E quis saber se tinha corrido bem, se tinha comido o cozido, e o tempo, e se foi giro...

Enfim, como sempre foi bom falar com ele, é como chegar a casa...
Vamos ver se vamos para os Picos e vamos ver como corre, votar a um sitio que eu gostei tanto e no qual fui tão feliz, mas no passado, há 6 anos...

Vamos ver como corre...

Sem comentários: