28.1.08

Estou mesmo muito triste...

O meu cunhado (irmão da irmã do meu ex) morreu...Morreu de ataque cardíaco fulminante aos 52 anos, quando estava a capinar...
Era um tipo espetacular, não se metia na vida de ninguém, estava sempre tudo bem para ele, tinha uma relação com as filhas que eu admirava, e muitas vezes cheguei a idealizar uma assim para mim e para a minha filha...
E o funeral foi ás 4.30 e lá fui eu para...Só quando lá cheguei e vi a igreja cheia é que vi que realmente eu não as penso...Foi preciso muita coragem enfrentar aquela gente toda, outra vez, coragem que toda a vida pensava que não tinha e afinal...
O cemitério estava cheio de gente que certamente me conhecia, quanto mais não seja, de vista e lá fui eu, atrás do carro, como todos...
Eu não vi ninguém e também não fui lá para ser vista, mas para lhe dizer tchau, as imagens que eu guardo dele são mesmo boas...e a última coisa que me disse, precisamente há um ano atrás foi-" até um dia"...
Sim , até um dia destes, meu cunhado...

À noite fui levar a menina ao pai e conheci a namorada dele e o filho, que tem a mesma idade da C., fiquei contente por ver como eles todos se davam bem , como uma nova família que se está a formar, e eu, de repente, senti-me ali a mais...
Ele que não queria ter mais filhos ganhou mais um, e eu que queria ter uma família grande, fiquei só pelo sonho...

Realmente a vida dá muitas voltas, e eu realmente estou mesmo muito triste...

Sem comentários: