9.1.08

Ainda 2007

Não posso deixar de sorrir ao olhar para trás e ver o que andei, como andei, como evoluí...

Como pessoa, mãe, mulher...

Tudo começou a melhorar depois de ir para o Algarve, sózinha, durante uma semana; vim de lá outra, reencontrei-me...

Diverti-me bastante nesse Verão, ainda tive tempo de ir à Republica Dominicana e a Sta Cruz.

A minha relação com a minha filha melhorou consideravelmente, deixei de ser super-dependente dela, para só mãe dela...Também passamos por uma fase menos boa, que só agora é que está a passar,uma fase de muita insegurança da parte dela e de completa exaustão da minha parte, até que um dia dei conta do mal que lhe estava a fazer...

E agora sim, posso dizer que é um prazer indescritivel ser mãe dela!!!

Quanto ao assunto do coração, foi tudo muito complicado, como seria de esperar, foi tudo rodeado de verdadeiro pânico, mas com vontade de arriscar mais uma vez, para ver o que dava...

E realmente deu, namoro acerca de meio ano com o tal...Mas é tudo tão diferente...Nunca esperei nada dele e continuo a não esperar, sou muito mais tolerante, ele tem a vida dele, eu tenho a minha e conseguimos criar uma nossa.

No ínicio foi dificil, porque ele também tinha saído de uma situação de divório, se bem que há mais tempo, e se do meu lado havia verdadeiro pânico, do lado dele havia verdadeiro pavôr, mas lá nos fomos entendendo, pelo menos até agora

A casa continua à venda, e eu ainda vivo cá, mas vou vende-la e finalmente, vou poder andar definitivamente para a frente...Seja lá para onde isso fôr...:)




Sem comentários: