8.1.08

2008

Como o tempo passa...

Há um ano atrás, como se pode ler, isto estava péssimo...

Contudo, foi um grande ano, como tinha previsto-será que sou bruxa?!

E prevejo novamente um grande ano, não só porque este começa já em Janeiro (o anterior só começou a melhorar a partir de Abril), mas porque consegui alcançar a paz que tanto procurava...

O meu mundo deu muitas voltas, descubri a importância suprema dos meus ninhos-a minha família e as minhas amigas-pessoas com as quais eu posso contar e a quem eu devo "a minha vida"(como costumo dizer)!

Apaixonei-me novamente, sem aquela inocência dos 20 anos, mas com a seriedade dos 34, de quem já viveu alguma coisa, de quem recuperou a vida e a liberdade, a auto-estima e a alegria e orgulho de ser como sou!!!

Já fiz as pazes com o meu passado, tenho orgulho em dizer que me divorciei e que agarrei as rédias da minha vida...

E agora? Agora é para a frente, sempre para a frente, porque para trás já eu andei muito!!!

Sem comentários: