13.12.06

Borga!!!

Hoje estou bem disposta.
Só o facto de estar sol já me anima o espírito, de tal forma que vesti uma mini-saia, coisa que já não fazia há n.
Tenho o jantar de serviço na sexta feira e andei às compras, comprei uma camisola que sei que me fica a matar, já sei o que vou levar vestido: os meus corsários, que modestia à parte também me ficam muito bem, a tal camisola e as minhas botas de licra-pele. Era para ir de mini-saia mas não me ía sentir bem.
Só a prespectiva de ir para a borga, divertir-me um bocado, deixa-me ansiosa, morta que chegue o dia...
Se calhar ainda me maquilho um bocadito, ou peço a alguém que o faça por mim.
No entanto, como ainda não resolvi oproblema da casa e ainda estou com o J., há algo que me retrai, para não o espicassar, para ele não julgar que vou para o engate, assim toda arranjada...
Tenho que deixar de pensar no que ele vai achar disto ou daquilo que eu faça, ele já não é meu marido, no entanto tenho que agir com cautela para não despertar a vingança que há nele...
Cautela à parte, espero divertir-me, não vão gajos, só dois ou três que eu já conheço, mas vão as tias todas do serviço e quero mostrar-lhes que sou gira e boa ????!!!
Tem graça, antes quando me perguntavam se estava boa , eu dizia que sempre o fui, agora já não digo isso, não me sinto bem ao faze-lo, digo antes que nunca o fui e penso para mim que, se realmente eu fosse boa a minha vida de casada teria sido diferente...
Fica bem.

Sem comentários: