27.12.06

2007

Tive um Natal diferente! A menina foi jantar, com pai, a casa da avó paterna e eu fui jantar a casa de uma amiga minha e depois fui trabalhar.
Se me custou? Sim custou-me um bocado, principalmente quando os vi a sair de casa, mas foi assim que teve de ser, contudo custou-me menos que aquele Natal de 99, quando ele me despejou em casa e depois foi para a mãe.
Neste Natal ficou o consolo que ela se ía divertir até dizer chega, e foi o que realmente aconteceu.
Quanto ao Ano Novo, ainda não sei muito bem como vai ser...Esta semana faço os meus ultimos turnos no meu serviço, vou passar a trabalhar só de manhã, ou seja vou fazer o dito horário fixo, que eu detesto, mas pela minha filha eu vou conseguir ultrapassar mais esta adaptação.
Estou com a fezada que este ano que se aproxima vai ser um espetáculo, pode ser só esperança, mas estou convencida que vai ser um grande ano!!
Para ti, também desejo um grande ano de 2007.
Sim estou convensida que sim, vai ser um grande ano

Sem comentários: