30.10.18

chuva

Deve ser da chuva….não ando nada animada ou bem disposta….

Ela mantem-se amiga dele e ele amigo dela, tão amigo que se preocupa com o próximo hospital dela, como se ela fosse para lá.

Há-de cá ficar a fazer urgências e a ver se consegue um contrato, coitadinha, a equipa dela fica só com três, e é incomportável, ela é muito essencial ao sistema….

Sinto que desanimo mais quando vou cuscar, mas tenho muita curiosidade e não me consigo controlar, ela preocupada, ontem, ele estava doente, não o viu, se estava de folga, se queria ir treinar, que não tinha um síndrome vertiginoso, e tu tens disso?!- piadética….

Afinal não foi treinar, ficou pela praia, se está melhor….um pouco….

Descobri que mandou às duas msn sobre como tinha corrido o exame, como se eu fosse uma qualquer, como se eu fosse como ela.

Pergunto-me se ele tem saudades dela, trocou-me o nome no outro dia, mas corrigiu a tempo, ou não, eu dei conta na mesma.

Não consigo sossegar, estou sempre à espera que ele se vá embora ou que dê mostras de quem está farto.

Tenho medo de ter uma recaída, não queria tomar medicação para sempre, queria que ela desaparece-se, que ele a desprezasse, não a deixasse invadir o meu espaço.

Queria não me sentir ameaçada….queria sossego e paz!

Coisas boas acontecem a pessoas boas, e eu tenho tido sorte….



Sem comentários: