6.5.19

Agradecida

Sinto que estou num bom momento da minha vida.

Autónoma e independente, sem medo de espingardar com ele ou com outa pessoa qualquer.

Agora só falta controlar o meu stresse em relação ao trabalho e ao que tenho de fazer diariamente, 
sinto que é um campo em que estou um pouco condicionada. 

Principalmente com a C, que vai crescendo em graça e graciosidade, do alto dos seus 15 anos de experiencia de vida, com todas as certezas e incertezas em relação a tudo, mas principalmente à roupa e ao aspeto.

É mesmo um privilégio vê-la a crescer e agradeço mesmo muito, do fundo do meu coração ter a sorte de aprender com ela e olhar para ela.

Tenho feito um bom trabalho, acho eu, e os resultados espero que sejam bons para ela, principalmente para ela, não tenho qualquer tipo de duvida que é uma cidadã do mundo e que irá longe na sua vida.

Com ele, está tudo bem, ou a refilar ou a conversar, hoje de manhã este a cantar as musicas dos reis que cantava quando era miúdo, e olha para mim, e vê-me com eu sou e quase que vislumbro nos olhos dele amor e admiração e reconhecimento, talvez…. coisas que não via antigamente nos olhos dele.

Apanho-o muitas vezes, pelo canto do olho, a olhar para mim, para as minhas reações e expressões….nunca senti que ele me olhasse tanto e que realmente, me visse.

Descobri que realmente sou capaz de ser inteligente e intuitiva, nada que o meu pai me disse constantemente, capaz de discutir qualquer assunto com qualquer um. Tenho sentido necessidade de ler mais sobre politica nacional e outros assuntos que me interessam, e isto não é normal em mim, lol.

Comprei um carro, com o meu dinheiro, dinheiro que juntei com a ajuda da adicional. E estou tão contente, nunca tinha comprado um carro, fui ao concessionário, eu escolhi e tratei de tudo, sozinha!!!

A outra tem andado por cá, lá consegui um contrato qualquer, mas cada vez menos quero saber dela.

Já não tenho tanta necessidade de cuscar o telefone, estou cada vez mais nas tintas para ela, até porque lá no bloco, ela já não anda atrás dele como andava, e ele continua a dar-lhe para trás.

Acho que ela tam um carro novo, também, mas o meu é muito mais giro!!!!

Ninguém a atura, a diretora, só se não puder ou conseguir, vai correr com ela. Vêm aí um concurso e ela está em terceiro ou segundo, vá, para entrar cá para o hospital, portanto vou ter que a ver e tolerar, mas estou tão bem comigo que nem que chova picaretas, ela me atinge.

Estou mesmo orgulhosa de mim, consegui! Por tudo o que passei, por tudo o que lutei!

CONSEGUI!!




Sem comentários: