14.2.19

Rw

E volta tudo .

O z também era assim, não gostava que lhe perguntasse nada, e eu que não sei o que hei de dizer, senão contar a minha vida, deixei de o fazer.

Porque se le não conta a dele porque é que eu contaria a minha?

Aliás até perco a vontade de falar, posso ficar em silencio durante muito tempo, que não me importo nem me custa.

A cisa deve estar agreste entre eles e eu é que pago o pato, devem resolver a coisa e deixar-me em paz, eu faço perguntas sobre o treino só para saber alguma coisa da vida dele, já que não conta nada, nem do serviço nem do treino nem o que fez nem deixou o que fazer.

Não partilha nada, e então, eu indo contra mim, deixo de partilhar e começo a sentir falta de falar com alguém que também queira partilhar alguma coisa comigo.

Eu gostava de voltar para a minha bolha, lá ninguém me magoa nem me mal trata só porque fiz uma pergunta.


Sem comentários: