13.6.18

Finalmente!

A vida corre, finalmente, serena.

Fomos passar o fds fora, a acampar. Choveu copiosamente todo o fds, incluindo de noite.

Mas foi fixe, não gosto de apanhar chuva, mas foi divertido, foi um fds épico!!

O sexo foi bom, muito bom!

Preferiu ir de fds comigo, do que ficar a treinar, ou ela não estava, logo preferiu ir… mas não, prefiro pensar na 1ª hipótese, tem mais lógica.

Ainda na 2ª a vi e não senti baque nenhum, até fiquei quase com pena, porque ia sozinha e virada para a porta principal. Agora já não estaciona à beira dele, ou na mesma estrada que ele….

Pode ser que a obsessão lhe passe, e se vão afastando naturalmente…

Não sei se já disse, mas esta medicação é o máximo!!! Já a devia ter feito!!! Nunca mais aguento sozinha, é um sofrimento desnecessário, útil, mas desnecessário.

Coisas boas, acontecem a pessoas boas!!!!

E estou quase de férias, estou morta por sair daqui para fora, só com ele e com a minha filha!

Sem comentários: