Estes dias matam-me, tal é a depressão associada.
Tem estado uns dias limpos, com um sol maravilhoso, bom para apanhar sol na tromba e , eventualmente, se tivesse alguém, para namorar.
Fantasio com ele, com boas situações, com convites e com bons momentos, com telefonemas e sms, e isso é divertido, eu gosto de fantasiar com o impossível, é como se fosse um porto seguro, como nunca se vai realizar, também nunca me vai magoar.
Sempre fui assim, imaginar que eu era a vitima e que alguém me daria muita atenção e tempo, e que lutaria por mim, toda a vida fui assim.
E gosto, é bom imaginar coisas boas que nunca se vão realizar, mas são minhas fruto da minha cabeça. é o meu momento de faz de conta, gosto mais deste, magoas menos muito menos.
Sinto que passei a outra fase, que não sei muito bem qual é, mais serena, de aceitação, ainda não sei lidar com a raiva que ás vezes me consome, mas penso que com o tempo lá chegarei, pelo menos quero fazer por isso.
As férias estão a acabar, e por incrível que pareça, souberam-me bem, e deu para me fortalecer, realmente, para quem não queria estas férias, tenho de dar razão ao destino, nada acontece por acaso, ainda bem que as tive. Agora só falta um mês para as férias de Natal, está quase, vai ser mais fácil aguentar.
Será que ele, não vendo o meu carro, imagina alguma coisa?! o mais certo é nem ter dado conta que não tenho estado lá. Podia ligar-me a perguntar se estava tudo bem, se estava doente (lá estou eu a fazer de vitima, a pedinchar atenção, lol), ou a perguntar se tem cá correio e se está cá a C.
Acho que este fds vem cá buscar a cama da C. finalmente, agora só compro a cama nova nos saldos, é só aguentar mais uns meses, entretanto ela dorme na outra cama.
Só espero que os LICS continuem, fds na serra ou em outro sitio qualquer são para esquecer, tenho que encontrar outro sitio para relaxar no fds que não a tenho, sem ser barra ou costa nova ou vagueira ou outro sito qualquer, porque encontro sempre gente do hospital e não estou para isso.
Há 11 anos atrás ninguém me conhecia e era bom lá ir, agora, toda a gente sabe que sou a ex do sr dr e que anda sozinha, coitada, e toda a gente continua a falar de mim, porque estou cá sozinha, sem mesmo ninguém, coitada não sabemos como ela consegue, mas gostávamos...
Talvez o souto do rio, em Águeda, quando tiver água, porque agora aquilo deve estar seco, ou quase seco e lá ninguém me descobre!
Havia de ir ao caramulo, ou não, não tenho dinheiro, lol.
Sem comentários:
Enviar um comentário