Não gosto, está muito curto... mas está diferente, já não me lembro de ter um cabelo tão curto, talvez quando era casa com o z e andava sempre a mudar...
Talvez seja um sinal de mudança, de reinicio...
Este mês não pus tantas cruzes para o PIC, o dinheiro não me faz assim tanta falta, e preciso de sanidade mental, apesar de estes fds darem-me cabo do juízo, hoje dormi, de tarde, que é o que sei fazer melhor...
Dormi bem, mas não adianta, só me apetece dormir, e assim passa o tempo mais rápido e tudo...
À noite, sentada no sofá, se não tiver cuidado, adormeço logo, depois vou para a cama e continuo a dormir, se calhar tenho alguma doença...
A C tem viagens de estudo e não quer ir, diz que é muita gente e são muitas horas de viagem, e etc, está uma bicha, só está bem agarrada ao pc, em casa, diz que para o ano não quer ir de férias comigo, prefere ir para os avós ou para o pai, a ir passear comigo...
Chateia-me este paleio, tenho receio de estar a criar um bicho do mato, tenho mesmo medo, na minha altura, dava tudo para ter visitas de estudo, sair de casa...
Tenho sono, ainda falta tanto tempo para ir para a cama...
lol
Sem comentários:
Enviar um comentário