14.11.17

cenas da vida

Que se esqueceu, pede desculpa e lá transferiu os dois meses. não sem mandar a boca do costume, para humilhar ou ser piadético.

Enfim, é um alivio, vai ser a 1ª vez em três invernos que não tenho problemas major para resolver!

Ufa, é uma alivio!!!!!

Estou de férias e este mês lá vou ultrapassar o meu orçamento mensal, sou poupadinha, mas este mês tive de comprar uma sapatilhas para a C e para o mês que vem tenho de lhe comprar uma botas e ainda temos de ir à decathlon ver se ela gosta de algumas calças de fato de treino mais grossas e meias para mim e mais uma camisola quentinha para mim, daquelas mais baratas.

E ainda tenho de ir ao pingo doce, logo este mês vou um bocadito alem no orçamento de outubro, mas para a semana já recebo adicional  de setembro e pelos vistos metade do subsidio de Natal, vamos ver quanto dá isso, certamente mais que o normal, assim espero.

É tão bom não ter problemas e sentir que está tudo sereno, ontem não os vi, pelos vistos ele fez noite de sábado para domingo, ou estava de folga na segunda ou tem de acompanhar a sua interna no exame que já podia ser AGORA, na esperança que ela se vá embora, para eu nunca mais a ver, apesar de nunca desaparecer da vida dele, irá sempre precisar de apoio e de esclarecer as duvidas existenciais.

Mas o facto de eu não a ver mais....o pior é se ela fica, fico fodida, acho que tenho esperança depois de ela se ir embora, ele se encha de coragem e me aborde outra vez, agora com outras certezas, enfim, eu e a esperança ou eu e os meus filmes...

Depois não acontece o que eu imagino...como com a PA, já estava a imaginar tribunal, dinheiro mal gasto e mais cenas, e a prova é que o meu quinto andar não anda bem, só vejo negrume à minha volta e na atitude de todos aqueles que me rodeiam, tenho que me controlar e começar a viver mais cor de rosa, é melhor para mim e menos desgastante.

O medo é fruto da minha mente e das minhas vivencias, está na altura de controlar isto, para não viver tão angustiada...

Coisas boas acontecem a pessoas boas! e hoje aconteceu-me várias coisas boas!

BOA!!!


Sem comentários: