Hoje tive a prova que quem procura sempre encontra.
Levei os meninos à escola e como sempre, procurei obcessivamente, ambos os dois carros, não os vi...
Quando os fui buscar, estacionei o carro mesmo ao lado da cachopa, assim me ri, pois tinha-o procurado e lá o encontrei, mas só o dela, o dele não.
Montalegre... nunca mais fui ver a conta e também não quero mais lá ir, porque já sei que me vou desiludir com alguma coisa que vou ver e fazer o respetivo filme de terror.
Consolou-me saber que ele foi para um sitio que nos dizia muito, um dos nossos primeiros fds juntos, a C ainda era pequenina, acho que ela nem sequer sabia, ainda...
Mesmo que tenha ido com ela, foi para um sitio que de certeza, lhe traz boas recordações nossas.
E de repente tudo serena, sem tanta possessividade, agora só falta esquecer de procurar os carros.
Hoje quase me esqueci, que eles moram na rua onde costumo passar, só me lembrei na rotunda, mesmo antes de lá entra, isso é bom, não é?
Mas de qualquer maneira lá olhei obsessivamente, mas agora menos tempo, com medo de lá encontrar o que procurava.
Hoje começou o 8º ano, vi as mães todas a falar umas com as outras e eu não falei com ninguém, não gosto dessas tretas, desses risos falsos, dessas conversas de circunstancia, como se todos fossemos muito amigos...
Fui á piscina carregar o cartão para mais uma ano, e isso entusiasmou-me, quinta e sexta, lá estarei para recuperar estes dois meses sem treino.
Esta semana tem sido boa, consigo abstrair-me deles e adormecer sem que o último pensamento seja para eles dirigido.
Tenho dormido como uma pedra e sinto-me mais eu, menos possessiva/obsessiva.
A ver vamos....
Sem comentários:
Enviar um comentário