Ele-parabens. beijinhos. Posso pagar-vos um jantar no centenário, ou não estás para me aturar?
Ela-Obrigado. Não. Tens a c às costas, não deves user-me para resolver os teus problemas.
Custou-me tanto, fazer isto...queria tanto ir jantar com ele, desde ontem que ansiava por este convite e depois a vontade que eu tive foi dizer que não estou para o aturar.
E foi isso que fiz, mais uma mensagens com o correio e com um sermão, que ele não ligou e mandou beijinhos para a menina.
Até me estava a aguentar, estava conformada por passar o dia a trabalhar, mas estava razoável, mas não satisfeita.
<convenci-me que ele nunca mais se ia lembrar, e desliguei-me, nunca mais me lembrei...
Fiquei tão triste, já chorei, não o quero ver mais, por mim desaparecia ele e a puta da polly pokcet.
Ele continua sem falar, quer viver a vida dele sem dar satisfações, ia jantar comigo e depois ia para casa ter com ela, mesmo que não tenham nada que sejam só amiguinhos, é incomportável...
Peguei na C e fomos jantar à pizaria, ela deu logo conta que eu estava triste, perguntou-me porquê, eu disse que não era nada com ela ou que ela tenha feito.
Como é que ele pode ser tão fdp e eu nunca ter dado conta?
Como é que se faz para esquecer um grande amor? ou até mesmo, um pequeno?
Por acaso tive vontade de passar pela porta dele só para ver se estava lá o carro da pp.
Mas martirizar-me? no dia dos meus anos? não, é melhor não...pela minha saúde mental...
Não tive prendas e isso também me custa, eu gosto de prendas e já há um par de anos que ninguém me dá nada. no dia, uma flor, um beijo, qualquer coisa...
Bem, parabens a mim, que seja um grande ano!
Sem comentários:
Enviar um comentário