Há coisas do diabo...
Saímos todos para tomar café... e lá estava o carro dele parado perto do mercado...
E eu nem estava à procura de nada... mas dei de caras com o carro...e pensei foi almoçar com a família ou com ela ?!, mas não à vinda, quase que nos cruzamos...
Infelizmente fiz de conta que não o vi, saiu com os filhos, vi-os a tempo de disfarçar, mas cheira-me que ele nos viu...mas não quis meter-se, e ainda bem...
E isto prova que o destino é quilhado, que vai acontecer o que quer que seja sem eu contar e é como melhor sabe, agora só falta controlar a procura dos carros à beira do hospital.
Vou conseguir, só preciso de insistir!
Amanhã lá vamos estar todos no bo, como se todos nos desse-mos bem... Enfim, com um bocado de sorte, nem sequer os vejo, isso é que era...
Lol
Sem comentários:
Enviar um comentário