Estou com uma carga de gripe, que não aguento.
Sinto-me mal, sinto-me doente e sozinha. Ontem a C. preparou-me o jantar com pena de mim.
Coitada, anda tão cansada, tem olheiras até aos pés, e sente-se cansada. Ao testes já acabaram e já está mais relaxada, mas eu continuo a correr e sinto-me muito cansada fisicamente, estou morta que ela vá de férias.
Será normal? Isto de me "ver livre" dela? Estou a precisar de tempo para mim, de ir à praia, de ir ao cinema, ou passar uns dias fora sozinha, ou acampar sozinha, estou mortinha que chegue o fds de 16.
Também tenho de aproveitar estes meses para ganhar o máximo de dinheiro que conseguir no LIC, mas não vou ter sorte, estou sempre a trabalhar à sexta e tenho dois fds este mês, já fui berrar com a chefe, que não pode sobrar tudo para os mesmos, tem meia dúzia de velhas a assegurar o serviço.
Este mês já recebo para a minha conta, já deu ordem para acabar com o crédito hipotecário, mais uns dias e fico sem dividas, E É TÃO BOM NÃO DEVER NADA A NINGUÉM!!!!!
A MEO também já está tratada, se não vierem cá buscar as boxs, levo-as eu. Estou farta de contas conjuntas, nunca mais na vida vou tê-las!
Depois só falta a agua e a luz, se a casa não passar para o meu nome vai ser difícil passar isto tudo para o meu nome, mas uma coisa de cada vez.
Agora é a via verde e o gás e a net- Nos ou Vodafone, assim que puder trato disso tenho 3 semanas para resolver, os tipos da Nos disseram que era de um dia para o outro, portanto tenho tempo.
Hoje vou à dentista da C e não vou ter de pagar, já está tudo pago, depois tenho as lentes dos óculos para actualizar antes de ela ir de férias, bem, vamos ver se arranjo tempo para ir com ela.
Ele voltou a olhar para mim como no inicio, fixamente, desta vez até eu o cumprimentar, e fala no corredor e à porta da minha sala, se já acabei... Estranho este comportamento, já sabe que vamos acampar e para onde vamos, que nunca foi para lá. Dornes, Ilha da Lomba Ferreira do Zêzere...
Ela sempre a ronda-lo, para onde ele vai, ela também vai, tipo sarna, ainda bem que ele decidiu, e muito bem, afastar-se de mim, se não eu seria alvo de Bulling, e aí eu teria de a meter na ordem o que seria uma chatice.
Mas acho piada, veio mostrar-me o carro novo, quando o comprou, andaria bem disposto, se eu o tivesse deixado fazer o que queria, no ano passado. o da propaganda médica até disse que já há muito tempo que não o vi-a assim, bem disposto...
Mas durou pouco, minei tudo como a minha psi disse, mas foi mais forte que eu, às vezes pergunto se algum dia vou confiar em alguém, o que é que isto tudo fez à minha vida sexual, já de si tão complicada, ainda tento imaginar-me com alguém, mas não consigo.
Tenho dias em que tenho a certeza que vai tudo correr bem, que me vou apaixonar por alguém que me dê valor, mas depois penso, como é que vou para a cama com ele, com tanto medo que trago comigo, agora não seria capaz e acho que nunca vou ser capaz disso, tenho medo do impacto que isto tudo teve em mim, certamente a maior parte dos problemas surgiram quando estiver com alguém, agora não tenho problemas nenhuns, estou bem assim, não preciso de nada, porque agora sim, tenho tudo, e não preciso de ninguém, é uma questão de habito, se eu repetir isto todos os dias para mim pode ser que me convença!
Quando me apanho com alguém estranho, falo muito, e à toa, até parece que passo muito tempo sozinha, mas já tentei controlar-me, mas é mais forte que eu. É esta necessidade que tenho em partilhar, em contar o meu dia, contar coisas da C., contar coisas sobre os meus sentimentos...Enfim partilhar tudo!
Sou assim, lorpa :).
Sem comentários:
Enviar um comentário